segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Recomeço!!

"As vezes tudo recomeça quando chega ao fim."

Eis agora...

São tantas águas passadas...
Tantas flores plantadas...
Eis aqui, o meu sabor de ser "a mais"
eis um grito, querendo rastros meus, respostas na lata.

Mas eu não falo,
eu quase não falo.
Passeio vago pelas linhas tortas de minha imagem "de nada".
Nada sou, não sou nada a não ser "o grito, que cala e fala na lata". 

Ventos vão e vem...
Meninos passeiam no caminho do além...
Eis que sou "a menos"
eis um tombo, um reencontro, somos dois em um, um em cem.

Eis que somos "a cara"
a mais intocada.
Eis que somos o encontro, reencontrado 
Dos encontros natos nada encontrados do desencontro amado.

Eis que recomeçamos...

Ana Resende(AL_Resende) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário