quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Infância!

"É bom ser criança 
E não ter que se preocupar"


     No balanço.


              Infância boa é aquela que é vivida, inocência boa é aquela que jamais se perde, mas amadurece-se. Nada melhor do que andar descalço, dar suas primeiras voltas de bicicleta, e se sentir um verdadeiro atleta!! Ter como o maior medo o escuro, banhar na chuva, sentir a emoção do primeiro amor.
          Coisas boas que não se repetem, as vezes ao colocarmos a cabeça no travesseiro, passam as imagens na mente, daquele tempo, em que tudo, era diversão, em que eramos totalmente puros, mas hoje eu cresci, cresci e poeta sou, cresci e a poesia minha é, amadureci, meus versos dançam sem precisar de rima, minha vida segue, mas minha inocência permanece!!!


By: Gabriella Silva ( @yogadamel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário