segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Saudade!

"Saudade do que nunca vai voltar"


Um tempo nosso que passou... 


Sentir saudades daquilo que não é seu... Quem nunca!Dizem que a poesia/prosa é a melhor cura! A saudade é um sentimento puro, que só quem ama consegue sentir... É doce... É nobre... É alma... É sábia! A saudade não tem denominação óbvia, dizem que é sofrer, mas quem prova isso?Sinto saudades de um tempo que já não volta mais, talvez o tempo que me falta e que não volta. O tempo me seduz e me abrange... Ele passa! E em páginas empoeiradas de um livro sem graça encontramos as palavras mais nobres em doçura forte que sentem faltas!Ah... Se tudo que me faltares fosse curado com dose de poesia, o que nos faltasse, se a poesia fosse à cura pra tudo... E é!Basta querer. A poesia cala esse sentimento, um sentimento de poemas de amores e de descobertas. Um sentimento que talvez, marque nossa passagem de cotidiano, nosso não fala, e talvez o começo de um novo tempo... Um tempo onde podemos tudo com a ponta de um lápis e a borracha para apagar a insegurança escritas em versos e deixar assim, apenas, e não inútil a esperança!
                Ah... Saudade se tu soubeste o bem que me faz viveria pra sempre em mim em forma de poesia... Só que a cura será viva, tu me curaste a dor, mas ficaste em mim só pra virar um poema ou uma prosa mal acabada ou talvez sem fim! Tu és para sempre!


Ana Lidia Resende (@AL_Resende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário